Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/07/2021 às 11h53min - Atualizada em 22/07/2021 às 11h53min

Mulher esfaqueia marido para se defender de agressão em Uberlândia

O homem foi levado para o HC-UFU; ele confirmou a versão contada pela companheira

DA REDAÇÃO

Uma briga de casal terminou em lesão corporal na noite desta quarta-feira (21), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia. De acordo com o registro da ocorrência, para se defender de agressões, a mulher esfaqueou o marido. Nenhum dos dois quis apresentar denúncia. 

A mulher contou aos militares que estava em casa com o companheiro e os dois filhos. O casal tomava uma cerveja na cozinha do apartamento, quando a briga começou. 

Ainda segundo o relato, o marido puxou a esposa pelo cabelo e deu vários socos no rosto dela. Durante a briga, ela conseguiu ir andando de costas em direção a pia, onde pegou uma faca e atingiu o homem no peito. 

A ocorrência diz ainda que a mulher é enfermeira e conseguiu prestar os primeiros socorros ao companheiro antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 

A vítima, de 33 anos, confirmou à PM as informações passadas pela esposa e assumiu que começou as agressões.  A mulher, de 29 anos, foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Tibery, para o exame de corpo de delito, e depois encaminhada para a Polícia Civil. Nenhum dos dois quis apresentar a denúncia. 

VEJA TAMBÉM: 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90