08/07/2021 às 15h40min - Atualizada em 08/07/2021 às 15h40min

Eseba abre inscrições para turmas do Proeja

Curso é gratuito com vagas destinadas ao Ensino Fundamental e oportunidade para qualificação como auxiliar administrativo

DA REDAÇÃO
A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU), em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), está com matrículas abertas no Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são para os 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental na modalidade Proeja, integrados ao curso técnico de Auxiliar Administrativo.
 
O curso é gratuito e começa no próximo dia 11 de agosto. Durante o 2º semestre de 2021, as aulas acontecerão de modo remoto, por meio da plataforma virtual indicada na confirmação da inscrição, até que se tenha o retorno presencial das atividades no período noturno.
 
EXIGÊNCIAS
- Idade mínima de 18 anos;
- Histórico escolar original ou declaração de transferência;
- 1 cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, reservista (para pessoas do sexo masculino) e comprovante de residência;
- 1 foto 3x4;
1 pasta Brasil na cor azul.
 
A princípio, todos os documentos devem ser digitalizados, de forma legível, logo mais será necessário que o estudante compareça na escola na segunda, quarta ou sexta-feira, das 14h às 17h, para levar o documento original do histórico escolar e a pasta Brasil.
 
As inscrições encerram-se no dia 10 de agosto e podem ser feitas no site da Eseba, por meio de preenchimento do formulário eletrônico.
 


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »