Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2021 às 15h12min - Atualizada em 21/06/2021 às 15h12min

Decreto mantém Uberlândia na Fase Intermediaria até sexta-feira (25)

Determinação não altera horários do comércio do centro, assim como para bairros, bares e restaurantes

DA REDAÇÃO
Horários de funcionamentos de atividades comerciais em Uberlândia permanecem os mesmos I Foto: Daniel Peixoto
O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, da Prefeitura de Uberlândia, prorrogou as medidas da fase intermediária do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE), na última semana. A deliberação prorroga as atividades nesta classificação até a próxima sexta-feira (25). Com a medida, o comércio de rua do centro da cidade e nos bairros vai poder continuar funcionando das 9h às 18h.

Com a prorrogação, restaurantes, praças de alimentação, pizzarias, sorveterias, bares e lanchonetes também mantiveram o horário de funcionamento durante a semana, das 11h às 21h, e poderão continuar abrindo aos sábados, entre 11h e 21h. As padarias também poderão permanecer abertas até às 21h, também aos sábados.

As academias, centros de treinamento e locais para a prática de atividades esportivas individuais ou em duplas, sem contato físico, continuam funcionando da mesma forma, de 6h às 21h, e com o mesmo horário aos sábados, respeitando o uso obrigatório de máscara. Estes serviços permanecem fechados apenas aos domingos.

De acordo com a Prefeitura, o Comitê poderá, fazer alterações nas medidas a qualquer momento, conforme evolução dos indicadores.


VEJA TAMBÉM:

• Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes com compras de celulares de luxo
• Sine oferta 58 vagas de emprego em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90