Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2021 às 10h30min - Atualizada em 30/06/2021 às 10h30min

PC de Uberlândia e Receita Federal apreendem mercadorias de contrabando em ônibus de turismo

Dentre as bagagens apreendidas estavam eletroeletrônicos sem a devida comprovação da origem

DA REDAÇÃO
Material apreendido durante operação conjunta I Foto: PCMG/Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu em Uberlândia mercadorias provenientes de contrabando e descaminho, que estavam sendo transportadas em um ônibus de turismo vindo de Maringá (PR) com destino a Brasília (DF). O material foi levado para a Delegacia da Receita, onde permanece à disposição do Poder Judiciário Federal.

A apreensão ocorreu no domingo (27), na Praça da Bíblia, em frente à Rodoviária, no bairro Martins, em Uberlândia, logo após a chegada do ônibus de turismo. Os responsáveis pelo veículo foram identificados e notificados.

De acordo com a denúncia, o grupo que viajava desde o Paraná pretendia trocar de ônibus, em Uberlândia, para burlar uma eventual fiscalização durante o restante da viagem. Dentre as bagagens apreendidas estavam eletroeletrônicos sem a devida comprovação da origem.

A operação realizada no domingo faz parte de um trabalho conjunto que a Polícia Civil em Uberlândia e a Delegacia da Receita Federal vem realizando na cidade, com o objetivo de combater o contrabando e o descaminho.

VEJA TAMBÉM:


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90