Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2021 às 12h50min - Atualizada em 26/06/2021 às 12h50min

Empresa de call center abre 300 vagas em Uberlândia

Processo seletivo é feito online; o link de acesso pode ser solicitado pelo WhatsApp ou Telegram

DA REDAÇÃO
Contratações são no regime CLT e a empresa oferece benefícios | Foto: Divulgação

A Callink está com 300 vagas abertas para atendimento em call center em Uberlândia. A empresa divulgou que a seleção dos candidatos está sendo feita toda pela internet. Para participar os candidatos devem acessar o link da seleção, ou podem solicitar o acesso para participar do processo por meio dos aplicativos WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial.

A seleção utiliza um modelo baseado em “gamificação”, que é um processo seletivo em que o candidato vai acumulando pontos conforme o resultado dos desafios que são propostos. Ao ser direcionado para a página da ferramenta o candidato faz um cadastro gratuito e inicia os desafios. O processo tem etapas de seleção, que antes eram presenciais, e agora acontecem de forma interativa pela internet. Além disso, ele também recebe feedbacks e dicas de acordo com sua performance, através de um mapeamento de perfil que é gerado pelo sistema. Neste perfil são indicados os pontos positivos do candidato e aqueles que precisam melhorar, independente do resultado no processo seletivo. Desta forma, quem participa ganha informações que podem ajudar em outros possíveis recrutamentos ou no próprio direcionamento pessoal.

A empresa afirmou ainda que o colaborador selecionado tem a oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, além dos benefícios como vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche e desconto nas mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento. A contratação é pelo regime CLT.

SERVIÇO
O candidato precisa acessar o link do processo seletivo e clicar na vaga para ser direcionado para a realização do processo de recrutamento e seleção virtual. O link pode ser solicitado pelo WhatsApp ou Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial.

VEJA TAMBÉM:

Uberlândia Esporte contrata dois reforços para a Série D
Sebrae oferece capacitação e orientação para refugiados e imigrantes em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90