Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2021 às 09h00min - Atualizada em 26/06/2021 às 09h00min

Uberlândia Esporte contrata dois reforços para a Série D

Verdão enfrenta a Caldense em Poços de Caldas, neste sábado (26), às 16h; um dos contratados já pode estrear

DA REDAÇÃO
Meia Ramon chega para reforçar o setor ofensivo do time | Foto: Divulgação
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) anunciou duas contratações para a continuidade da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Ramon, 26 anos, que estava no futebol do Nordeste, chega para reforçar o setor ofensivo do time. E o zagueiro Roger, 23 anos, que jogou nesta temporada pelo Rio Claro (SP), vem para fortalecer o sistema defensivo.

Os dois atletas já estão treinando no CT Ninho do Periquito. Ramon está regularizado e pode ser utilizado pelo técnico Waguinho. “Existe uma expectativa muito grande de estrear com a camisa do Uberlândia, de estar em campo ajudando os companheiros a atingir os objetivos dentro da competição. Vou dar o melhor de mim para ajudar o clube a atingir os resultados”, afirmou Ramon.
Já o zagueiro Roger aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Uberlândia e agora é trabalhar firme para atingir os objetivos do clube dentro da competição. Sou um zagueiro que tem uma boa bola área, veloz, que faz uma boa cobertura e bom passe na saída de jogo”, disse Roger.




O Verdão viajou após o treino de quinta-feira (24) para enfrentar a Caldense neste sábado (26), às 16h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports (MyCujoo).
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90