Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2021 às 12h15min - Atualizada em 24/06/2021 às 12h15min

Previsão do tempo aponta fim de semana com frio e tempo seco em Uberlândia

Segundo geógrafo do Laboratório de Climatologia da UFU, há possibilidade de ter temperatura abaixo dos 10° C na próxima semana

FERNANDO NATÁLIO
Previsão do tempo para sábado (26) e domingo (27) é de manhãs frias I Foto: Fernando Natálio
Uberlândia deve ter um fim de semana com temperaturas mais baixas. Segundo informações do Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a previsão do tempo para sábado (26) e domingo (27) é de manhãs frias.

De acordo com o geógrafo William Borges, do Laboratório de Climatologia da UFU, a previsão é que a temperatura mínima neste fim de semana fique abaixo dos 13° C e a sensação térmica seja ainda mais baixa. E a temperatura máxima não deve passar dos 25° C.

“Provavelmente, teremos uma nova massa de ar com origem polar, que vai fazer as temperaturas caírem. E a previsão do tempo indica também que há possibilidade de termos temperatura abaixo dos 10° C na próxima semana”, apontou William Borges. “E não há previsão de chuva para este fim de semana para todo o Triângulo Mineiro”, completou.

O geógrafo do Laboratório de Climatologia da UFU também informou que a umidade relativa do ar permanecerá baixa. “Principalmente, no período da tarde, quando poderá ficar abaixo dos 40%”, observou William Borges.



VEJA TAMBÉM:
Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Morumbi
Polícia recupera carga com 30 toneladas de café roubado em assalto a fazenda
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90