Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2021 às 09h18min - Atualizada em 24/06/2021 às 09h18min

Prefeitura chama 3 mil pessoas para receber 1ª dose nesta quinta (24) em Uberlândia

Também será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz nas pessoas que receberam a primeira em abril

DA REDAÇÃO
Parte da vacinação ocorre na Arena Sabiazinho I Foto: Cleiton Borges/Secom/PMU
A vacinação contra a covid-19 terá continuação nesta quinta-feira (24) em Uberlândia. Segundo informações da Prefeitura, serão chamadas aproximadamente três mil pessoas para receber a primeira dose.

De acordo com o município, seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19, os grupos contemplados neste momento são: profissionais da educação (ensinos infantil, fundamental, médio e superior) e das forças de segurança e salvamento, gestantes e puérperas (mulheres no pós-parto até 45 dias), pessoas com comorbidades, com deficiência (com ou sem Benefício de Prestação Continuada – BPC), e público em geral com 53 anos. A vacinação destes públicos acontecerá na Arena Sabiazinho.


Nesta quinta e na sexta-feira (25) também será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz nas pessoas que receberam a dose em abril. Serão convocadas aproximadamente 5.500 pessoas que receberam a primeira dose deste imunizante nos dias 10, 15 e 16 de abril. A vacinação deste público acontecerá no UTC (entradas da Cipriano Del Fávero e Getúlio Vargas).

A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.


VEJA TAMBÉM:
Prefeitura de Uberlândia assina convênio com Cohab para regularizar assentamento do Glória
Uberlândia tem 10 mortes e 326 novos casos de covid-19 nas últimas 24h

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90