Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/06/2021 às 10h30min - Atualizada em 23/06/2021 às 10h30min

Jovem foragido é preso por tráfico de drogas em Uberlândia

Suspeito já tinha mandado de prisão em seu nome; ocorrência foi registrada no Jardim das Palmeiras

DA REDAÇÃO
Buchas de maconha e um celular foram apreendidos com o suspeito I Foto: PMMG/Divulgação
Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22) na Rua Colibris, no Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, por tráfico de drogas. O suspeito já tinha mandado de prisão em seu nome.

De acordo com a ocorrência, uma denúncia anônima relatou que no endereço estaria uma pessoa que seria fugitiva da cidade de João Pinheiro (MG). Após receber as informações, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local para verificar a situação.

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um indivíduo que, ao ver a viatura se assustou e saiu correndo sentido ao interior do imóvel, deixando cair no chão um invólucro contendo diversas buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha. Posteriormente, foram contabilizadas 26 buchas da droga.

Após a fuga, os militares seguiram o suspeito, que se trancou no banheiro da residência. Depois de diversas tentativas dos policiais de abordá-lo e identificá-lo, ele abriu a porta do banheiro e saiu.

Na sequência, o jovem informou um nome aos militares, mas não soube informar quem era sua mãe. Os policiais disseram que já tinham o seu verdadeiro nome e, então, ele o confirmou, assim como sua filiação.

Em consulta ao sistema policial foi constatado que o suspeito possui mandado de prisão em seu nome. Foi realizada busca no quarto do jovem e localizados outros dois invólucros contendo 60 buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito assumiu a propriedade das drogas localizadas na residência. Ele teve seu celular apreendido.

Foi dada voz de prisão ao foragido, que foi conduzido à delegacia, juntamente com a droga apreendida.


VEJA TAMBÉM:
Polícia encontra ossada humana na marginal da rodovia MGC-497
Aulas presenciais na rede municipal têm comparecimento de 31% do público apto


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90