21/06/2021 às 13h05min - Atualizada em 21/06/2021 às 13h05min

Previsão do tempo aponta semana mais quente e sem chuva em Uberlândia

A temperatura deve variar entre 16°C e 28°C, enquanto na semana passada os termômetros marcaram mínima de 13,3°C e máxima de 26°C

FERNANDO NATÁLIO
Temperatura deve variar entre 16°C e 28°C I Foto: Arquivo Diário
Apesar do Inverno, estação mais fria do ano, começar nesta segunda-feira (21), essa semana será mais quente que a anterior em Uberlândia. A temperatura deve variar entre 16°C e 28°C, enquanto na semana passada os termômetros marcaram mínima de 13,3°C e máxima de 26°C, segundo informações do geógrafo do Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), William Borges.

A temperatura mínima, de 13,3°C, registrada na quarta-feira (16), marcou o dia mais frio do ano no município. Na mesma data, a sensação térmica foi de 10°C, ainda de acordo com o geógrafo William Borges.

Também segundo William Borges, a previsão do tempo para esta semana indica uma semana sem chuvas na cidade e, por enquanto, não há perspectiva de frio. “A massa de ar que se instalou na região na semana passada começou a se tropicalizar”, explicou o geógrafo do Laboratório de Climatologia da UFU.

VEJA TAMBÉM:

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes com compras de celulares de luxo
Sine oferta 58 vagas de emprego em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »