Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2021 às 09h41min - Atualizada em 27/05/2021 às 09h41min

Adolescente foragido de instituição de acolhimento agride jovem durante tentativa de assalto em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (26), no bairro Umuarama; testemunhas conseguiram conter o autor até a chegada dos policiais

DA REDAÇÃO

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido, nesta quarta-feira (26), após agredir e tentar assaltar uma jovem, de 23 anos, no bairro Umuarama, em Uberlândia. O autor foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM).
 

Segundo relatos da vítima aos policiais, ela havia saído de uma padaria quando foi abordado pelo autor, que perguntou as horas. Após responder o questionamento, ela continuou andando, mas começou a ser seguida pelo assaltante. Em determinado momento, o adolescente colocou a mão na cintura e anunciou o assalto.
 

A jovem se negou a entregar o celular e a bolsa, momento em que o autor a segurou pelo braço e a jogou no chão. Com a queda, a vítima sofreu ferimentos nos braços, cotovelos e mãos. 
 

Testemunhas que passavam pelo local viram a situação, conseguiram conter a ação do autor e acionaram a PM. Os policiais constataram que o menor infrator já estava cumprindo medida de proteção e socioeducativa em uma instituição de acolhimento da cidade, mas havia fugido do local no dia 23 de maio.
 

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins para atendimento médico. 


VEJA TAMBÉM:

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90