Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/05/2021 às 08h47min - Atualizada em 19/05/2021 às 08h47min

Homem e jovem são presos por receptação de motocicleta roubada em Uberlândia

Fato ocorreu nesta terça-feira (18); jovem ainda foi autuada por abandono de incapaz ao deixar filho com um usuário de drogas

DA REDAÇÃO
Diversas placas de veículos e outros materiais foram apreendidos | Foto: PM/Divulgação

Um homem, de 37 anos, e uma jovem, de 21 anos, foram presos, nesta terça-feira (18), por receptação de uma motocicleta roubada em Uberlândia. O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) consta ainda que a jovem foi autuada por abandono de incapaz ao deixar o filho com um usuário de drogas.
 

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento no bairro Tibery quando avistaram a motocicleta, que estava em alta velocidade e ultrapassando todos os semáforos de parada obrigatória. O homem dirigia o veículo e a jovem estava como passageira. 
 

Diante da situação, os militares iniciaram uma perseguição e, ao perceber a presença da viatura, o autor acelerou mais a motocicleta e continuou desrespeitando as normas de trânsito. 
 

Minutos depois, as autoridades conseguiram abordar os autores em uma residência no bairro Custódio Pereira. No local, foi constatado que a motocicleta estava com as placas adulteradas e que ela havia sido roubada no mesmo dia, no bairro Saraiva.
 

O condutor disse que estava levando a jovem para comprar leite para o filho dela. Por sua vez, ao ser questionada pelos policiais, a jovem afirmou que o filho tinha sido deixado aos cuidados de um usuário de drogas em uma casa no bairro Santa Mônica.
 

Os militares se deslocaram até o endereço indicado e encontraram a criança aos cuidados de um indivíduo que já tem diversas passagens pela polícia. No local, também foram localizadas porções de drogas e várias placas de veículos.
 

Foi dada voz de prisão ao homem por receptação e direção perigosa e à jovem por receptação e abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado para dar auxílio à criança.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90