Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2021 às 13h50min - Atualizada em 29/04/2021 às 13h50min

Feira inédita de Adoção VirtuAU vai até sexta (30)

Slogan da feira é: “Fique em casa, mas muito bem acompanhado”

DA REDAÇÃO
Uberlândia Shopping realiza a 1ª Feira de Adoção VirtuAU I Foto: Divulgação
Em parceria com a SOS Pet e a Comunidade Casa Mundo Animal, até o dia 30 de abril, o Uberlândia Shopping, realiza a 1ª Feira de Adoção VirtuAU. Com o slogan “Fique em casa, mas muito bem acompanhado”, a campanha tem como objetivo incentivar a adoção de um leal amigo, bem como dar visibilidade aos pets que estão nos abrigos há mais tempo e que ainda não foram adotados.

Atualmente, a SOS Pet conta com 50 cães para adoção, sendo que 99% são sem raça definida, os chamados vira-latas. “A iniciativa do Uberlândia Shopping é muito importante. Estamos com grande expectativa de conseguir encaminhar vários animais para a adoção a partir desse evento 100% online”, disse o presidente da SOS Pet, Henrique Silva.

Já a Comunidade Casa Mundo Animal possui 50 cães. “É sempre importante ressaltar que adotar um animal é um ato de responsabilidade, onde é preciso também ter condições financeiras de arcar com os custos veterinários e de alimentação, estar ciente de todas as vacinas anuais e castração ao completar a idade e também ter casa murada”, acrescentou Raquel Croscatto, coordenadora da Casa Mundo Animal.

DINÂMICA
A divulgação das fotos dos pets, bem como a descrição do perfil de cada um, estão disponíveis no site do Uberlândia Shopping e em todas as redes sociais do empreendimento. O gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, explicou que o interessado em adotar o animal deve clicar no banner do pet desejado e automaticamente será direcionado para o WhatsApp da instituição tutora e passará por uma entrevista.

Os requisitos para adotar um animal são: ter no mínimo 21 anos, apresentar documento como RG, CPF e comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar do pet.
 
Serviço:
Feira de Adoção VirtuAU
Até 30 de abril


VEJA TAMBÉM: 
Coleta seletiva deve ser expandida para mais 17 bairros até o fim de agosto



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90