Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/04/2021 às 09h42min - Atualizada em 20/04/2021 às 09h42min

Homens assaltam três comércios em menos de uma hora em Uberlândia

Autores roubaram estabelecimentos que ficam localizados nos bairros Granada, Santa Mônica e Custódio Pereira

DA REDAÇÃO

Dois homens, de 32 e 41 anos, foram presos, nesta segunda-feira (19), após praticar três assaltos a estabelecimentos, sendo um seguido do outro, em diversos bairros de Uberlândia, em menos de uma hora. A Polícia Militar (PM) recuperou vários objetos roubados e as vítimas reconheceram os autores.
 

O primeiro crime foi registrado por volta das 11h na avenida Geraldo Abraão, no bairro Granada. Os criminosos, que estavam com armas de fogo, entraram em um empório e, mediante ameaças, pegaram aproximadamente R$ 100 do caixa. Em seguida, fugiram em um carro.
 

Cerca de 30 minutos depois, por volta das 11h30, os assaltantes entraram em um restaurante, localizado na avenida Ortízio Borges, no bairro Santa Mônica, e anunciaram outro assalto. No local, eles pegaram dinheiro do caixa, aparelhos celulares de vítimas e dois marmitex. 
 

Minutos depois, os militares receberam informações de que a dupla estava assaltando uma padaria no bairro Custódio Pereira. Os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 100 do caixa e fugiram no mesmo carro. 
 

Com base nas informações repassadas pelas vítimas e nas imagens registradas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos, os policiais iniciaram rastreamentos e encontraram o automóvel parado em frente a um comércio na avenida Toledo. Os PMs acreditam que os criminosos estavam prestes a cometer outro crime, mas foram abordados. 
 

Diversos objetos que tinham sido roubados foram encontrados com os autores. O carro utilizado nos crimes havia sido roubado no último domingo (18). As autoridades constataram ainda que um dos assaltantes tinha um mandado de prisão em aberto. 
 

Diante da situação, foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90