Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/04/2021 às 09h10min - Atualizada em 20/04/2021 às 09h10min

Casal é feito refém durante assalto em Uberlândia

Vítimas estavam em um carro, no bairro Chácaras Tubalina, quando foram abordadas por três indivíduos; casal foi deixado às margens do Anel Viário Oeste

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de três indivíduos que assaltaram e fizeram um casal refém, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Durante o crime, as vítimas foram levadas pelos criminosos e deixadas próximo ao Anel Viário Oeste da cidade.
 

De acordo com a ocorrência, o fato foi registrado por volta das 19h. Uma das vítimas, um jovem, de 24 anos, relatou que estava com a namorada no carro estacionado na rua Adelino Ferreira de Sá quando um dos autores passou pela via. Minutos depois, o assaltante voltou e, com uma arma de fogo na mão, anunciou o roubo.
 

O criminoso ordenou que as vítimas fossem para o banco de trás e, em seguida, mais dois autores entraram no veículo e um deles assumiu a direção do automóvel. Fazendo ameaças, os assaltantes mandaram o casal entregar os celulares e mantiveram as vítimas reféns. 
 

O condutor dirigiu o veículo até o Anel Viário Oeste, onde mandou as vítimas desceram e fugiu em alta velocidade pela BR-365. O casal conseguiu caminhar até um pedágio da rodovia, sentido a cidade de Monte Alegre, e pediram ajuda. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os assaltantes.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90