Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/04/2021 às 10h17min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h17min

Mulher denuncia genro por agressões contra filha e ele é preso em Uberlândia

Mãe da vítima apresentou provas das agressões físicas e psicológicas; autor foi detido na noite desta quarta-feira (14)

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (14), um homem, de 34 anos, por violência doméstica contra a companheira no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. A prisão ocorreu após a mãe da vítima realizar uma denúncia com provas das agressões físicas e psicológicas sofridas pela filha.
 

Segundo informações dos militares, a mãe da vítima procurou uma unidade policial para relatar os fatos vividos pela filha, de 23 anos. Ela mostrou às autoridades fotos e mensagens em que a vítima conversava com uma amiga sobre as constantes agressões sofridas, além de ameaças para que não contasse à PM.
 

Diante da situação, os policiais se deslocaram até a residência do casal e conversaram com a jovem, que negou todos os fatos. Disse ainda que as lesões aparentes pelo corpo foram causadas por outra pessoa porque ela havia se envolvido em uma briga em via pública, mas não deu mais detalhes.
 

Os militares também questionaram o homem sobre a situação, que demonstrou bastante nervosismo e inquietação com a presença das autoridades. O autor disse que a companheira tinha se envolvido em uma briga na avenida Rondon Pacheco com outras pessoas. Contudo, ele também não repassou mais informações sobre a possível briga, dando a entender que não havia acontecido. 
 

Diante dos depoimentos e das provas entregues pela mãe da vítima, os militares deram voz de prisão em flagrante ao autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90