Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/04/2021 às 10h17min - Atualizada em 08/04/2021 às 10h17min

Homem embriagado agride esposa, desobedece ordem policial e é preso em Uberlândia

Autor foi flagrado, na madrugada desta quinta-feira (8), dando socos na vítima, que estava caída na garagem de casa; criminoso também tentou agredir os militares

DA REDAÇÃO

Um homem, de 49 anos, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (8), após ser flagrado agredindo a esposa no bairro Vigilato Pereira. O autor estava embriagado e, além de desobedecer ordem policial, também tentou agredir os militares.
 

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h. Os policiais militares foram acionados pela filha do casal, que presenciou a agressão. Ao chegarem ao endereço, as autoridades flagraram a vítima caída no chão da garagem e o autor em cima dela desferindo socos no rosto da mulher, de 31 anos.
 

Diante da situação, os PMs deram ordem de parada ao homem, que desobedeceu e xingou os policiais. A filha, que estava no local, conseguiu abrir o portão e os militares renderam o agressor.
 

O homem tentou, por diversas vezes, se desvencilhar da abordagem e agredir os militares. Um policial chegou a fraturar o punho. 
 

Em conversa com a vítima, ela relatou que estava voltando para casa com o marido quando começaram a conversar sobre mudar de residência, já que eles tinham sido assaltados duas vezes no local. O autor, que estava embriagado, demonstrou nervosismo com o assunto, derrubou a mulher no chão da garagem e começou a agredi-la com socos e chutes.
 

A vítima sofreu lesões nos braços, joelhos e pescoço. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. Ela relatou ainda que essa foi a segunda vez que foi agredida pelo esposo.
 

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90