05/04/2021 às 09h34min - Atualizada em 05/04/2021 às 09h34min

Polícia aborda festa com 13 pessoas no bairro Morumbi

Evento, que aconteceu neste domingo (4), contava com som alto e bebida alcoólica; quatro pessoas foram autuadas por descumprirem as medidas de proteção contra a Covid-19

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) abordou, no fim da tarde deste domingo (4), uma confraternização com cerca de 13 pessoas no bairro Morumbi, em Uberlândia. O evento foi denunciado três vezes por vizinhos devido ao som alto e consumo de bebida alcoólica. 
 

De acordo com a ocorrência, a festa estava acontecendo em uma casa na rua Jurubeba. O imóvel havia sido alugado por dois jovens, de 18 e 22 anos, para a confraternização. No local, tinham dois carros com os sons ligados que perturbavam o sossego da vizinhança.
 

Ao chegarem no endereço, os policiais constataram que diversos participantes da festa saíram correndo pelos fundos e laterais da residência. Também foi verificado que no local havia diversas caixas de bebidas alcoólicas.
 

Diante do descumprimento das medidas protetivas contra a Covid-19, os responsáveis pela locação da casa e os proprietários dos automóveis foram autuados e ficarão à disposição da Justiça para esclarecimentos e penalidades futuras. 


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »