A Polícia Militar (PM) está à procura de um jovem, de 21 anos, que atirou contra o ex-sogro, na noite deste domingo (4), no bairro Pacaembu, em Uberlândia. O autor não aceitava o fim do relacionamento que teve com a filha da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 21h, enquanto pai e filha estavam em frente de casa na rua Maria Grossi Raniero. A filha, de 23 anos, relatou que o ex-companheiro chegou em uma motocicleta, conduzida por outro indivíduo, e foi na direção dela.
Ao perceber que o autor estava armado, a jovem correu para dentro de uma casa e o pai, de 48 anos, tentou parar o criminoso. Neste momento, o jovem disparou quatro vezes e os tiros atingiram o homem no rosto e nas nádegas.
A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para um hospital da cidade. Os policiais não souberam informar para onde o pai da jovem foi levado.
Ainda em contato com a jovem, ela disse que o autor não aceitava o fim do relacionamento e que já foi ameaçada de morte várias vezes. A vítima tem uma medida protetiva contra o atirador.
Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do autor e encontraram o imóvel aberto. No local, foram localizados dois capacetes e um revólver calibre 38. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Rastreamentos seguem sendo feito a fim de localizar os autores do crime.