Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2021 às 09h13min - Atualizada em 30/03/2021 às 09h13min

Auxiliar de serviços gerais é ofendida e agredida por comerciantes em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Osvaldo Rezende; crime aconteceu após uma discussão devido à uma lixeira na calçada

DA REDAÇÃO

Uma auxiliar de serviços gerais, de 51 anos, foi ofendida e agredida por comerciantes, na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. Os autores não foram localizados.
 

Segundo informações da vítima à Polícia Militar (PM), ela trabalha em um hotel, localizado na avenida Fernando Vilela, e na data relatada os proprietários de uma pizzaria, que fica ao lado do estabelecimento de hospedagem, a abordaram e começaram a tirar satisfação devido à uma lixeira que estava na calçada. 
 

Ainda de acordo com o relato da vítima, os autores, sendo um homem e uma mulher, começaram a gritar e xingá-la com palavras de baixo calão. O homem partiu para cima da vítima e tentou invadir o balcão da recepção do hotel. Em seguida, o agressor deu um tapa forte no braço da vítima, causando dores e vermelhidão. 
 

Após a agressão, os autores ameaçaram a mulher, dizendo que se a lixeira não fosse tirada da calçada, eles iriam tomar providências. Os criminosos foram embora e, até o momento, não foram localizados.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90