Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2021 às 10h00min - Atualizada em 22/03/2021 às 10h00min

Após ser espancada, mulher é atropelada por ex-companheiro em Uberlândia

Crime ocorreu na noite deste domingo (21); autor não aceitava fim do relacionamento

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 35 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo ex-companheiro, na noite deste domingo (21), no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. Além de ser espancada com socos e chutes, a vítima também chegou a ser atropelada pelo autor.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 22h. A vítima relatou que está em processo de separação do homem, de 36 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Informou ainda que ele havia feito uso de bebida alcoólica quando chegou em casa e começou a agredi-la.

Em determinado momento, a mulher conseguiu fugir da casa e saiu correndo pela rua gritando por socorro, mas o autor abordou a vítima e passou a agredi-la novamente. O criminoso a puxou pelo cabelo e a arrastou pela rua até um matagal próximo. Lá, ele desferiu outros golpes de socos e chutes na vítima.

Em seguida, o agressor pegou uma motocicleta e passou o veículo por cima das pernas da mulher. Ele fugiu rumo ao bairro Morada Nova.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava ferimentos graves nos joelhos, nas pernas, no pescoço e também nos braços. Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.

Os policiais realizaram rastreamentos a fim de localizar o autor, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90