Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2021 às 10h46min - Atualizada em 08/03/2021 às 10h46min

PM apreende mais de 100 pinos de cocaína e porções de maconha em Uberlândia

Após denúncias, militares foram a um imóvel que estava sendo utilizado para armazenar e vender a droga; uma pessoa foi presa pelo crime

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) apreendeu, neste domingo (7), mais de 100 pinos de cocaína e diversas porções de maconha, no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O proprietário das substâncias foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas informando que em uma casa, localizada na rua Albacis Cavalcante, estava tendo uma grande movimentação de pessoas e um forte cheiro de maconha. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local. 

Ao chegarem no endereço, as autoridades encontraram o autor saindo da residência. Ele tentou correr da abordagem policial, mas foi rendido.

No interior do imóvel, foram localizados os pinos de cocaína, além de várias porções de maconha comum, maconha skunk e colombiana. A droga estava embalada em pacotes grandes e pequenos.

O autor confessou que as substâncias eram de sua propriedade e que ele estava fazendo a venda das mesmas. Diante da situação, o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90