Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2021 às 09h07min - Atualizada em 08/03/2021 às 09h07min

Moradores de rua são atingidos por disparos de arma de fogo em Uberlândia

Crime foi registrado neste domingo (7); uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida até o HC-UFU

DA REDAÇÃO
Dois moradores em situação de rua, de 43 e 54 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo, neste domingo (7), no bairro Taiaman, em Uberlândia. Um deles morreu no local do crime e o outro foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram que um homem estava todo ensanguentado pedindo por socorro na rua Níquel, próximo a ponte que divide os bairros São José e Dona Zulmira. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por três disparos, sendo um no rosto e dois nas costas.

Instantes depois, os militares receberam outro chamado que informava sobre outro homem que estava caído às margens do Rio Uberabinha. Ao se deslocarem até o local, as autoridades foram informadas por uma  equipe do Corpo de Bombeiros que a vítima também havia sido alvejada por tiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Diante da situação, os PMs foram até o HC-UFU para conversar com a primeira vítima que foi socorrida até a unidade. Ela informou que mora embaixo da ponte do Rio Uberabinha com o outro homem que veio a óbito. Informou ainda que estavam no local quando dois indivíduos foram para lá e disseram que estavam se escondendo da polícia.

Ainda de acordo com a vítima, o colega não aceitou a situação e pegou um facão para ameaçar os indivíduos, que saíram correndo. Cerca de 30 minutos depois, os autores voltaram armados e dispararam contra as vítimas.

Os militares realizaram rastreamentos a fim de localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados até o fechamento do boletim de ocorrência. O Diário de Uberlândia entrou em contato com o HC-UFU, na manhã desta segunda-feira (8), e o estado de saúde do homem é estável. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90