Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/02/2021 às 09h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 09h00min

Previsão do tempo aponta pancadas de chuva à tarde em Uberlândia

Ainda de acordo com o Cptec, a previsão é que a temperatura na cidade fique entre 19 e 29 graus nesta terça-feira

DA REDAÇÃO
Dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climatológicos (Cptec) apontam para a probabilidade de 90% de chuva, para esta terça-feira (23), em Uberlândia. Segundo o centro especializado, a previsão é de variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) alertou que estão previstas chuvas fortes em Uberlândia para os próximos dias, com a possibilidade de risco de raios, vendaval, granizo e precipitação intensa.

De acordo com o Cptec, a previsão é que a temperatura na cidade, nesta terça-feira, fique entre 19° C e 29° C, mesma variação apontada para quarta-feira (24), em Uberlândia, quando também são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde, segundo o centro especializado.
Também conforme o Cptec, a partir de quinta-feira (25) até domingo (28), a previsão do tempo para Uberlândia indica a ocorrência de chuvas isoladas, com temperaturas mínimas de 19° C e máxima de 30° C.

RECOMENDAÇÃO
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) recomenda que a população evite lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes e áreas de alagamentos. Os condutores também são aconselhados a não estacionar perto de árvores isoladas ou linhas de energia elétrica.

A atenção no trânsito deve ser redobrada para evitar acidentes, especialmente em pistas alagadas e escorregadias. A população deve ter atenção ao transitar pelas avenidas Rondon Pacheco, Segismundo Pereira, Anselmo Alves dos Santos, Minervina Cândida e Getúlio Vargas.
 

Veja abaixo como ficam as temperaturas:
 
Terça-feira (23): mínima de 19° C e máxima de 29° C
Quarta-feira (24): mínima de 19° C e máxima de 29° C
Quinta-feira (25): mínima de 20° C e máxima de 30° C
Sexta-feira (26): mínima de 21° C e máxima de 29° C
Sábado (27): mínima de 19° C e máxima de 27° C
Domingo (28): mínima de 19° C e máxima de 27° C

Fonte: Cptec



VEJA TAMBÉM:
Após chuvas, trabalho de limpeza é realizado em vias de Uberlândia

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90