Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/02/2021 às 10h05min - Atualizada em 12/02/2021 às 10h05min

Homem é assaltado ao sair de banco com saque de R$ 500 em Uberlândia

Vítima relatou que autor estava dentro do banco e começou a vigiá-la; criminoso fugiu e, até o momento, não foi encontrado

DA REDAÇÃO
Um homem, de 35 anos, foi assaltado, nesta quinta-feira (11), ao sair de um banco no Centro de Uberlândia. A vítima foi rendida pelo autor e teve R$ 500, além do celular, roubados.

Segundo informações do homem repassadas à Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 12h. Ele foi até o banco para sacar o dinheiro e percebeu que o criminoso estava dentro do local. Relatou também que o autor estava filmando ele com um celular e chegou a fazer uma ligação.

A vítima tentou despistar o autor e aproveitou para sair do banco com outras pessoas com a intenção de se proteger. Minutos depois, enquanto andava pela calçada, o homem foi abordado pelo autor, que encostou algo que parecia ser uma arma de fogo em suas costas.

Temendo pela vida, a vítima repassou o dinheiro e o celular ao assaltante. Em seguida, o autor correu e fugiu após subir na garupa de uma motocicleta, que estava sendo conduzida por outro criminoso que o esperava. Até o momento, ambos não foram encontrados pela polícia.


VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90