Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/02/2021 às 08h53min - Atualizada em 12/02/2021 às 08h53min

Casal é feito refém durante assalto no bairro Jardim Europa

Três assaltantes entraram na residência das vítimas na madrugada desta sexta-feira (12); uma das vítimas chegou a ser agredida com socos e chutes

DA REDAÇÃO
Um casal foi feito refém, na madrugada desta sexta-feira (12), por três assaltantes que invadiram a casa das vítimas no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. O homem, de 34 anos, chegou a ser agredido com socos e chutes pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 2h. A mulher, de 35 anos, informou que estava com o marido no interior da residência quando escutou um barulho na porta da cozinha. Ao verificar a situação, ela foi abordada por um dos autores, que estava com uma arma de fogo.

Os assaltantes prenderam o casal em um quarto e começaram a retirar diversos equipamentos da casa. Os autores roubaram celulares, televisão, forno elétrico, jogos, cartões e documentos.

Durante o assalto, os autores pediram para que as vítimas dessem a chave do portão da garagem e o dinheiro que estava guardado. O homem informou que não tinha dinheiro no local e, neste momento, foi agredido pelos criminosos.

O trio fugiu levando os pertences do casal. Câmeras de videomonitoramento da vizinhança flagraram que outro autor esperava pelos três criminosos em um carro em frente à casa. Os militares fizeram rastreamentos a fim de localizá-los, mas sem sucesso.




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90