Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/02/2021 às 09h17min - Atualizada em 04/02/2021 às 09h17min

Homem é sequestrado e mantido em cárcere privado em Uberlândia

Vítima foi levada por quatro autores, na última terça-feira (2), e encontrado nesta quarta-feira (3), no assentamento Glória

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) resgatou, na tarde desta quarta-feira (3), um homem, de 34 anos, que foi sequestrado e estava sendo mantido em cárcere privado em Uberlândia. Os quatro autores do crime, sendo três homens e uma mulher, fugiram e não foram localizados.

Durante patrulhamento pelo assentamento Glória, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, correu para dentro de uma casa. Os militares seguiram o suspeito e encontraram a vítima sentada no chão de um cômodo.

O homem informou aos policiais que havia sido sequestrado, na terça-feira (2), pelos quatro autores. Desde então, ficou em cárcere privado e sendo ameaçado pelos criminosos. Disse ainda que os autores ficavam falando que ele seria julgado por um suposto estupro que tinha acontecido no ano passado.

A vítima foi retirada do local e encaminhada para um local seguro junto à esposa. Em conversa com a companheira, ela informou aos policiais que não havia chamado a polícia para denunciar o paradeiro do marido porque temia a morte dele.

Rastreamentos foram feitos a fim de localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90