Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/02/2021 às 09h27min - Atualizada em 03/02/2021 às 09h27min

Jovem é agredida por ex-companheiro que não aceita fim de relacionamento

Vítima foi agredida com socos e chutes na madrugada desta quarta-feira (3), em Uberlândia; autor roubou celular da jovem para descobrir se ela está tendo outro relacionamento

DA REDAÇÃO
Uma jovem, de 28 anos, foi agredida, na madrugada desta quarta-feira (3), pelo ex-companheiro no bairro Jardim Holanda, em Uberlândia. O autor, de 33 anos, também roubou o celular da vítima com o objetivo de descobrir se ela estava tendo um relacionamento com outra pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta de 1h. A jovem relatou que estava em casa quando o autor chegou no condomínio e começou a gritar por ela, causando confusão. A vítima abriu a porta para o agressor para repreendê-lo e começou a ser agredida com socos e chutes.

Em seguida, o autor exigiu que a vítima entrasse no carro dele. Dentro do veículo, a jovem foi agredida por diversas vezes. Ao chegarem na residência do autor, a vítima foi socorrida pela ex-sogra, que a levou de volta para casa.

Ainda de acordo com a jovem, ela se separou do homem há cerca de quatro meses e estava sendo perseguida desde então porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Após as agressões, o autor fugiu levando o celular e um cartão da vítima.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90