03/02/2021 às 08h53min - Atualizada em 03/02/2021 às 08h53min
Porteiro de condomínio agride morador com socos e chutes em Uberlândia
Fato ocorreu na tarde desta terça-feira (2); autor foi preso e também tentou agredir os policiais militares
DA REDAÇÃO
Um porteiro foi preso, na tarde desta terça-feira (2), após agredir um morador de um condomínio residencial no bairro Panorama, em Uberlândia. O autor também proferiu diversas ameaças à vítima e tentou agredir os policiais militares.
De acordo com a ocorrência, o morador, 33 anos, saiu do condomínio para caminhar com o filho de um ano de idade. Ao retornar para o complexo residencial, ele foi impedido pelo porteiro de entrar no local.
Minutos depois, o porteiro, de 25 anos, abriu o portão e começou a agredir a vítima com socos e chutes, sem um motivo plausível. O morador conseguiu sair correndo para dentro do condomínio e pediu por socorro. Ele sofreu ferimentos no olho, nariz e um corte na perna. Testemunhas acionaram os militares.
Os PMs se deslocaram até o local e foram recebidos pelo agressor, que já demonstrava nervosismo. O autor negou que tinha agredido o morador e disse que não iria entregar as imagens das câmeras de videomonitoramento.
Devido à situação, foi dada voz de prisão ao porteiro, que demonstrou resistência e tentou agredir os policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde desrespeitou as autoridades e também advogados que estavam no local.