Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2021 às 09h13min - Atualizada em 02/02/2021 às 09h13min

Mulher é autuada após denunciar falso crime de roubo em Uberlândia

Autora disse ter sido roubada; policiais acreditam que ela queria retirar a 2º via da identidade de forma gratuita e acionar o seguro do celular

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) autuou, nesta segunda-feira (1º), uma mulher, de 53 anos, que estava tentando registrar um boletim de ocorrência de um falso crime em Uberlândia. A autora disse ter sido roubada, e as autoridades acreditam que ela queria conseguir retirar a 2º via da identidade de forma gratuita e acionar o seguro do celular.

De acordo com a ocorrência, a mulher foi até a base de segurança comunitária da praça Tubal Vilela e denunciou que teria sido vítima de roubo, no último sábado (30). Ela relatou que tinha sido abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta, no bairro São Jorge, e que teve a bolsa levada, contendo a carteira de identidade, cartão de passe gratuito do transporte público e o celular.

Diante da situação, os militares entraram em contato com o esposo da autora para averiguar a história. O marido dela informou que a mulher não havia sido roubada e, sim, esquecido a bolsa dentro de um carrinho de supermercado.

Ao ser questionada pela polícia, a mulher confessou que estava mentido e que teria sido incentivada por terceiros para obter benefícios.

Foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência, e a mulher irá a julgamento pelo crime cometido.


VEJA TAMBÉM: 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90