Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2021 às 08h50min - Atualizada em 02/02/2021 às 10h01min

Mulher esfaqueia neta de 14 anos e é presa em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (1º); sob efeito de bebida alcoólica, autora queria cometer suicídio

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 54 anos, foi presa, na noite desta segunda-feira (1º), após esfaquear a neta de 14 anos, no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. A autora tinha feito uso de bebida alcoólica e teve uma discussão com a vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 23h, em uma casa localizada na rua Urano. Ao chegarem no local, as autoridades tiveram que arrombar o portão da residência, já que havia sangue espalhado pela garagem.

No interior do imóvel, os policiais encontraram somente a autora, que estava muito nervosa e transtornada. Após ser contida, a mulher relatou que a faca utilizada no crime estava embaixo da cama da neta.

Minutos depois, a vítima chegou na residência com a roupa toda ensanguentada e relatou que estava na cama do quarto quando a avó começou a xingá-la. Em seguida, a autora foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a dizer que iria cometer suicídio.

Devido à situação, a menina tentou conter a avó, mas foi atingida com golpes da faca. O irmão da vítima, de 9 anos, presenciou o fato e saiu da casa com a irmã para pedir socorro.

A adolescente sofreu uma perfuração na região do tórax e foi encaminhada pelos policiais até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, onde ficou sob observação médica.

Foi dada voz de prisão em flagrante à autora. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, e a faca utilizada no crime foi apreendida.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90