Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/01/2021 às 09h25min - Atualizada em 28/01/2021 às 09h25min

Idoso é assassinado a tiros no bairro São José, em Uberlândia

Fato aconteceu nesta quarta-feira (27); principal suspeito do crime é o vizinho com quem a vítima tinha desavenças

DA REDAÇÃO
Um idoso, de 68 anos, foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (27), no bairro São José, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) acredita que o vizinho da vítima tenha sido o responsável pelo crime, já que eles tinham desavenças.

De acordo com a ocorrência, o fato aconteceu na residência da vítima, que fica localizada na rua Coronel José Teófilo Carneiro. Ao se deslocarem para o local, os policiais encontraram o idoso caído no quintal da casa, embaixo de uma árvore.

Os militares socorreram a vítima até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. O idoso foi atingido por dois disparos, sendo um na região do abdômen e o outro na coxa direita.

Em conversa com testemunhas, as autoridades receberam informações de que o autor dos disparos poderia ser o vizinho da vítima. Vizinhos afirmaram terem visto ele entrando correndo dentro de casa, após os disparos, e saindo com outra roupa.

Ainda de acordo com as testemunhas, os dois estavam brigando devido aos animais de estimação de ambas as partes. Rastreamentos foram realizados, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado.


VEJA TAMBÉM:


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90