Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/01/2021 às 09h04min - Atualizada em 28/01/2021 às 09h04min

Jovem é perseguido e atingido por tiros após sair de festa em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (27); vítima foi atingida na região da lombar e no braço

DA REDAÇÃO
Um jovem, de 22 anos, ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27), no condomínio de chácaras Riacho Verde, em Uberlândia. A vítima chegou a ser perseguida por um carro antes dos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 21h. No local do crime, os militares conseguiram conversar com a vítima e ela relatou que estava saindo de uma festa. Em seguida, o jovem entrou no carro e percebeu que estava sendo vigiado por duas pessoas que estavam em outro veículo, sendo um homem e uma mulher.

Ao iniciar o trajeto, o jovem começou a ser perseguido pelo outro carro. Para tentar fugir, a vítima entrou em uma estrada de terra da região, mas não conseguiu despistar. Os autores bateram o veículo na traseira do automóvel do rapaz e atiraram contra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. O jovem estava com quatro perfurações causadas pelos tiros, sendo três na região da lombar e uma no braço. Diante da situação, ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A reportagem do Diário de Uberlândia entrou em contato com a unidade, na manhã desta quinta-feira (28), e a assessoria de imprensa informou que o estado de saúde do jovem é estável. 

Os autores dos disparos não foram localizados pelos policiais. Rastreamentos segue sendo feitos a fim de encontrá-los.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90