Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 08h00min

Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe o Sesi (SP) nesta quarta-feira (27)

Time comandado por Manoel Honorato busca reabilitação na Superliga; confronto terá transmissão ao vivo do SporTV2

DA REDAÇÃO
Time uberlandense ocupa a 5ª colocação na competição nacional | Foto: Agência I7/Sada Cruzeiro

Nesta quarta-feira (27), o Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe o Sesi (SP) pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21. O time mineiro jogará com a equipe paulista às 19h, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV2.

Na classificação geral da competição, a equipe uberlandense aparece na quinta colocação, com 18 pontos conquistados (seis vitórias e oito derrotas). Já o Sesi é o 11ª colocado, com 12 pontos (quatrovitórias e dez derrotas). No primeiro turno, o Azulim/Gabarito/Uberlândia levou a melhor sobre o time paulista por 3 sets a 0.

Para Manoel Honorato, treinador do Uberlândia, o time mineiro e os paulistas têm tudo para fazer um grande jogo. O comandante espera uma partida difícil e quer ir em busca de mais uma vitória na Superliga.

“É uma partida difícil, as duas equipes estão vindo de derrotas. Acredito que vamos precisar de muita inteligência emocional em quadra. O Sesi tem uma grande equipe e, apesar de já termos vencido eles no primeiro turno, as parciais foram muito apertadas e qualquer um dos times poderia ter vencido aquele jogo. Sabemos que é um duelo equilibrado e a expectativa é de fazer um grande confronto”, analisou Manoel Honorato.

Já pelo lado dos paulistas, o comandante Marcelo Negrão espera um confronto equilibrado diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia e pediu concentração do elenco para sair vitorioso no duelo.

“É um jogo difícil, principalmente dentro da casa do adversário. Vamos precisar aproveitar todas as oportunidades que aparecerem, porque o Azulim/Gabarito/Uberlândia está jogando muito bem. Teremos que entrar em casa bem concentrados para conseguir a vitória e sabemos que não será fácil”, disse Marcelo Negrão.
 
SERVIÇO
O QUE: Superliga Masculina de Vôlei
QUEM: Azulim/Gabarito/Uberlândia x Sesi (SP)
QUANDO: quarta-feira (27), às 19h
ONDE: Arena Sabiazinho
TRANSMISSÃO AO VIVO DO SPORTV2 



VEJA TAMBÉM:

Paratleta de Uberlândia é convocado para a Seleção Brasileira


Após suspensão de calendário nacional, equipes de Uberlândia apostam em competições internacionais

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90