Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2021 às 14h41min - Atualizada em 26/01/2021 às 14h41min

Homem é preso por descumprir medida protetiva à mulher em Uberlândia

Serralheiro desobedeceu ordem judicial para ficar longe da vítima; prisão aconteceu nesta terça-feira (26), no bairro Martins

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia da Mulher em Uberlândia, prendeu, na manhã desta terça-feira (26), um serralheiro, de 43 anos, acusado de descumprimento de medida protetiva por agressão à esposa, de 46 anos. O homem já havia sido preso anteriormente e ficado recluso por cinco meses, no presídio Professor Jacy de Assis.

A prisão aconteceu na residência do casal, no bairro Martins, na região central da cidade. Segundo a delegada da Mulher, Lia Valechi, mesmo sabendo que havia uma ordem judicial contra ele para ficar longe da vítima, o homem voltou a morar na residência. Em setembro de 2020, o autor voltou a agredir a mulher, de acordo com a polícia. Nesta terça-feira, os policiais foram à casa da mulher e encontraram o criminoso dentro da casa.

A delegada explicou que, por constantes agressões à mulher, o homem foi preso em julho de 2019, quando o juiz determinou o seu afastamento do lar. Contudo, no ano passado, ele retornou para dentro de casa e, em novembro, a agrediu novamente, quando foi preso e conduzido ao presidio Professor Jacy de Assis, onde ficou até abril. “Solto, ele reincidiu no mesmo delito”, disse Lia Valechi.



VEJA TAMBÉM:

Jovem é preso após cuspir em pessoas e agredir homem na avenida Afonso Pena


Dupla assalta motorista de aplicativo e vende carro para pagar dívida de drogas

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90