Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/01/2021 às 19h02min - Atualizada em 21/01/2021 às 19h02min

Suspeito de crime em Uberlândia é preso em Florianópolis

Alessandro Cruvinel tinha mandado de prisão preventiva; ele é suspeito de ter matado Valdir Gonçalves Júnior e Vinícius Nunes de Moraes

DA REDAÇÃO
Um homem que tinha mandado de prisão preventiva, expedido por um crime cometido em Uberlândia, foi preso, nesta quinta-feira (21), em Florianópolis (SC).

Com apoio da 8ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Uberlândia, efetuou a prisão de Alessandro Cruvinel Dornelas Junior, suspeito de ter matado Valdir Gonçalves Júnior e Vinícius Nunes de Moraes. Alessandro Cruvinel estava com mandado de prisão preventiva, expedido pela prática de duplo homicídio qualificado por motivação torpe e impossibilidade de resistência das vítimas.

Após a realização de todos os levantamentos pela Delegacia de Homicídios de Uberlândia e localização de Alessandro Cruvinel em uma pousada no bairro Ingleses, na capital catarinense, foi solicitado auxílio à Delegacia de Florianópolis para cumprimento do mandado de prisão. Alessandro foi encaminhado à Penitenciária, em Florianópolis, permanecendo à disposição do sistema judiciário.

O CRIME
Alessandro Cruvinel Dornelas Junior é suspeito de ter matado Valdir Gonçalves Júnior, que tinha 24 anos, e Vinícius Nunes de Moraes, que tinha 25 anos. O crime foi cometido no dia 22 de fevereiro de 2017, na Rua Jornalista José Batista Coury, no bairro Alto Umuarama, em Uberlândia.

Valdir Gonçalves e Vinícius Nunes estavam dentro de um veículo quando foram baleados. Após o crime, Vinícius Nunes conduziu seu veículo até um posto de combustível na Rua Dom Pedro II e pediu ajuda. Ele foi levado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde acabou indo a óbito. Valdir Gonçalves já estava morto quando chegou ao posto.



 
VEJA TAMBÉM:

• Jovem ateia fogo em contêineres de lixo e é presa em Uberlândia

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90