Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/01/2021 às 09h05min - Atualizada em 21/01/2021 às 09h39min

Jovem ateia fogo em contêineres de lixo e é presa em Uberlândia

Autora foi flagrada por comerciantes no bairro Vigilato Pereira; outros equipamentos foram encontrados queimados no bairro Saraiva

DA REDAÇÃO
Equipamento para armazenamento de resíduos residenciais pertence ao Município e ficou destruído | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quarta-feira (20), uma jovem, de 28 anos, que foi flagrada ateando fogo em um contêiner de lixo no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. O equipamento para armazenamento de resíduos residenciais pertence ao Município e ficou destruído.

De acordo com a ocorrência, a autora foi flagrada por comerciantes na rua Duque de Caxias, por volta das 16h. As testemunhas informaram que ela colocou fogo no contêiner e fugiu pelas vias do bairro.

Após rastreamentos, os policiais encontraram a jovem andando pelo bairro Saraiva. Outros três contêineres foram encontrados queimados pela região. Ao ser abordada, ela confessou a ação e foi presa em flagrante.

Ainda segundo informações dos militares, a autora já tem passagens pela polícia por outros crimes. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Por meio de nota, o
 Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informou que já incluiu na programação a reposição dos contêineres danificados.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90