Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2021 às 08h57min - Atualizada em 15/01/2021 às 08h57min

Jovem é preso com mais de 70 barras de maconha em Uberlândia

Após denúncias, autor foi encontrado em uma residência na madrugada desta sexta-feira (15); ele confessou que estava vendendo a droga

DA REDAÇÃO
75 barras, sete tabletes e três buchas de maconha, além de balanças de precisão e R$ 1.200 em dinheiro foram localizados | Foto: PM/Divulgação

Um jovem, de 21 anos, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (15), após ser flagrado comercializando droga no bairro Residencial Pequis, em Uberlândia. Diversos tabletes, barras e buchas de maconha foram apreendidos durante a ocorrência.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores da região denunciaram aos policiais que na casa do jovem, localizada na rua Jaguatirica, estava tendo uma grande movimentação de pessoas por volta da 1h. Diante da situação, os militares foram até o local e abordaram o rapaz.


O autor permitiu a entrada das autoridades na residência. Após buscas, foram localizadas 75 barras, sete tabletes e três buchas de maconha. Além disso, foram encontradas quatro balanças de precisão, rolos de papel filme e R$ 1.200 em dinheiro.


Ao ser questionado sobre a droga, o jovem assumiu a propriedade e informou que estava traficando pois estava precisando de dinheiro. Foi dada voz de prisão em flagrante para o autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil juntos aos materiais apreendidos.



VEJA TAMBÉM:

 

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90