Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2021 às 08h18min - Atualizada em 15/01/2021 às 10h10min

Dois corpos são encontrados enterrados no bairro Shopping Park

Cadáveres foram achados em covas próximo ao Rio Uberabinha; denúncias apontaram que um terceiro corpo pode estar no local

DA REDAÇÃO
Perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe | Foto: Reprodução/TV Paranaíba
O Corpo de Bombeiros, em apoio a uma ocorrência da Polícia Militar (PM), desenterrou, nesta quinta-feira (14), dois cadáveres que estavam em um terreno baldio no bairro Shopping Park, em Uberlândia. Os corpos, ambos do sexo masculino, já estavam em processo de decomposição.

De acordo com a ocorrência, o fato foi registrado por volta das 16h, após os policiais receberem denúncias de que os corpos estavam em covas próximo ao Rio Uberabinha. As vítimas estavam amordaçadas e com as mãos e pés imobilizados. Foi apontado, ainda, que outro corpo pode estar enterrado no local, e os trabalhos continuam para que ele seja encontrado.

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, mas não foi possível realizar a identificação das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia e tentativa de identificação.



 

 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90