Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2021 às 09h35min - Atualizada em 11/01/2021 às 09h35min

Três jovens são assassinados durante uma festa em Uberlândia

Vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo no bairro Morada Nova; um homem foi conduzido por suspeita de participação no crime

DA REDAÇÃO
Três jovens, de 18, 19 e 25 anos, foram assassinados durante uma festa, na madrugada do último sábado (9), no bairro Morada Nova, em Uberlândia. Um quarto jovem, de 26 anos, levou um tiro de raspão nas costas. Um homem, de 34 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil por suspeita de participação no crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 3h, em frente à residência onde acontecia a festa, localizada na rua Virgílio Rosa Medeiros. A proprietária do local informou aos policiais que tinha cerca de 40 pessoas no imóvel. Disse, ainda, que escutou cinco disparos de arma de fogo na rua e, em seguida, viu pessoas correndo e entrando em carros que fugiram em alta velocidade.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o jovem de 25 anos foi atingido por um tiro na cabeça, próximo à orelha direita. A vítima de 18 anos tinha quatro perfurações causada pela arma de fogo, duas na cabeça e duas no ombro esquerdo, além de apresentar sinais de ter sida atropelada por um dos veículos durante a fuga dos autores. A terceira vítima também foi atingida na cabeça.

Durante as diligências, os militares foram informados que um homem, de 34 anos, havia dado entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha com uma perfuração no pé causada por uma arma de fogo. Ao conversar com os policiais, o suspeito relatou que estava na festa e que, ao manusear uma arma de fogo, disparou acidentalmente contra si.

Contudo, a versão apresentada pelo suspeito teve pontos contraditórios. Os policiais verificaram o celular dele e foi constatado que ele estava na mesma rua em que aconteceu o triplo homicídio.

O homem teve o celular apreendido e foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos.


VEJA TAMBÉM:


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90