Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2021 às 08h44min - Atualizada em 08/01/2021 às 08h44min

PRF de Uberlândia apreende cerca de 230 kg de maconha

Ocorrência foi registrada no município de Araguari; quatro pessoas foram presas

DA REDAÇÃO
Materiais foram encontrados em uma residência em Araguari | Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia junto a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas por crime de tráfico de drogas na cidade de Araguari. Cerca de 230 kg de maconha foram encontrados na residência onde os autores embalavam o entorpecente.

De acordo com a ocorrência, os policiais rodoviários realizavam uma fiscalização na BR-050, nesta quarta-feira (6), quando abordaram um veículo. O motorista, de 25 anos, demonstrou bastante nervosismo e os policiais encontraram diversos pacotes utilizados para embalar drogas. Como nada ilícito foi encontrado o condutor foi liberado.

Diante da situação, os policiais realizaram um monitoramento na casa do motorista. Em determinado momento, as autoridades avistaram que o mesmo veículo estava estacionado no imóvel e realizaram a abordagem. O jovem confessou que o local estava sendo utilizado para armazenar e vender drogas.

Dentro da residência os policiais encontraram outras duas pessoas que, ao perceberem a presença dos policiais, pularam o muro do quintal da casa. Já na rua atrás do imóvel também foi localizado um terceiro indivíduo que tentou fugir. Todos foram rendidos.

No interior da casa foram localizados os 230 kg de maconha, balança de precisão, máquina de embalar a vácuo, dentro outros materiais para o preparo da droga. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90