Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/01/2021 às 08h12min - Atualizada em 06/01/2021 às 08h12min

UFU oferece intensivão pré-Enem gratuito e online

Aulas vão até o dia 15 de janeiro e acontecem de maneira remota; inscrições permanecem abertas

DA REDAÇÃO

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informou, na tarde desta terça-feira (5), que a equipe do projeto Ações Formativas Integradas (Afin) do campus Monte Carmelo está oferecendo, até o dia 15 de janeiro, aulas intensivas com foco na próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As atividades são gratuitas e ocorrem das 18h às 22h.

Por conta das medidas de prevenção à Covid-19, as aulas serão ministradas de forma online e não presencial, podendo contar com a presença de estudantes do 3º ano do ensino médio, alunos da última etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA), egressos do ensino médio das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular, bem como refugiados, quilombolas, indígenas e ciganos. Para realizar a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível aqui
.

Os professores do curso são discentes da UFU, devidamente selecionados em edital específico e que contam com o apoio de docentes e técnicos administrativos em educação do quadro de servidores da universidade.

Em caso de dúvidas, foram 
disponibilizados canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Instagram: @afinmontecarmelo
Whatsapp: (34) 3810-1079



VEJA TAMBÉM:


Uberlândia tem aumento do volume de chuvas de 16% em 2020

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90