Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2021 às 10h14min - Atualizada em 04/01/2021 às 10h14min

Mulher esfaqueia marido e é presa no bairro Jardim Brasília

Vítima foi ferida na região do pescoço e socorrida até a UAI do Roosevelt; autora confessou o crime

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 39 anos foi presa após esfaquear o marido no pescoço. A ocorrência foi registrada na madrugada da última sexta-feira (1º) no bairro Jardim Brasília em Uberlândia. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 1h em uma residência na rua Capela. Os militares faziam um patrulhamento pela região quando foram parados por vizinhos. 

 

Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a mulher que estava bastante nervosa e com sintomas de embriaguez. Ela confessou que tinha ingerido bebida alcóolica e que, após fazer uso de alguns remédios controlados, pegou uma faca e atingiu o marido no pescoço. 

 

O homem, de 46 anos, foi socorrido por vizinhos até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. Em conversa com a PM, ele informou que estava em casa com a filha e a esposa quando a companheira ficou eufórica e falou que ia sair de casa. Ao tentar impedi-la, ele foi esfaqueado. 

 

Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A faca utilizada no crime foi apreendida.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90