Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/12/2020 às 10h38min - Atualizada em 28/12/2020 às 10h38min

Criminosos arrombam loja e roubam eletrônicos em Uberlândia

Autores foram presos em flagrante após tentar fugir da PM no bairro São Jorge; criminosos utilizaram muro de uma residência para chegar até o depósito do comércio

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (28), dois homens, de 33 e 34 anos, que arrombaram uma loja de eletrodomésticos e roubaram itens de alto valor, no bairro São Jorge, em Uberlândia. Outros dois autores que participaram do crime conseguiram fugir com alguns produtos roubados. Uma vítima foi rendida pela quadrilha durante o crime.

 

Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 2h no estabelecimento que fica localizado na rua Altivo Ferreira Batista. Os policiais faziam um patrulhamento pela região quando avistaram duas motocicletas, sendo cada uma com dois ocupantes que seguravam bolsas pretas.

 

Ao perceberem a presença da viatura, os condutores fugiram em alta velocidade e os militares iniciaram a perseguição. Durante a fuga, uma das bolsas foi arremessada ao chão. Instantes depois, os policiais conseguiram abordar dois autores que estavam em uma das motocicletas.

 

Durante as diligências, os policiais verificaram que na bolsa continha quatro notebooks com selos da loja. Diante da situação, as autoridades se deslocaram até o comércio e perceberam que o portão de uma residência ao lado tinha sido arrombado e os criminosos utilizaram o muro da casa para fazer um buraco e chegar ao depósito do estabelecimento. 

 

Em contato com o morador do imóvel, ele relatou que ouviu um barulho vindo do quintal e ao verificar foi abordado por um dos autores que estava com uma arma de fogo. A vítima ficou rendida até que os três criminosos terminassem de colocar os produtos nas bolsas.

 

A responsável pela loja também foi acionada. Ela informou aos policiais que, além de outros notebooks, cerca de 30 celulares estavam faltando no depósito. 

 

Os dois autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Os materiais recolhidos foram entregues à loja. Os outros criminosos e produtos não foram localizados até o momento.


VEJA TAMBÉM:

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90