Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/12/2020 às 09h41min - Atualizada em 28/12/2020 às 09h41min

Motorista de aplicativo é rendido por ladrões e deixado em estrada vicinal de Uberlândia

Três autores renderam a vítima durante uma corrida na madrugada de domingo (27); ninguém foi preso e itens roubados não foram recuperados

DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo, de 55 anos, foi rendido e assaltado, na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ipanema em Uberlândia. A vítima teve o carro e outros pertences pessoais levados por três ladrões. 

 

De acordo com a ocorrência, o motorista foi solicitado para fazer uma corrida do bairro Jardim Ipanema até o Minas Gerais. Ao chegar no endereço indicado para pegar o passageiro, três indivíduos entraram no banco de trás do carro.

 

Minutos após iniciar a corrida, os criminosos anunciaram o assalto e mandaram o motorista parar o veículo e passar para o banco traseiro. A vítima foi ameaçada de morte por um dos autores que estava portando uma arma de fogo. 

 

Um dos assaltantes assumiu a direção do carro e dirigiu até uma estrada vicinal próximo ao Anel Viário Leste. O motorista foi deixado no local e os criminosos fugiram com o carro. 

 

A vítima, que não sofreu ferimentos, foi socorrida por um motorista que passava pelo local e conseguiu acionar a Polícia Militar (PM). Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os autores.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90