Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2020 às 17h40min - Atualizada em 18/12/2020 às 17h40min

Polícia Civil de Uberlândia prende homem foragido há nove anos

Cícero dos Santos Medeiros é acusado de matar um homem a golpes de facão em uma cidade de Alagoas em 2011

DA REDAÇÃO
Autor do crime foi encontrado morando em casa no bairro Minas Gerais, utilizando nome falso | Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu, nesta quinta-feira (17), um homem identificado como Cícero dos Santos Medeiros, de 46 anos. O trabalhador rural estava foragido após cometer um crime em Teotônio Vilela, no estado de Alagoas. Ele vinha sendo procurado pela Justiça há nove anos e estava vivendo em Uberlândia com uma mulher, no bairro Minas Gerais, e usando nome falso. O criminoso não resistiu à prisão.

Cícero estava com um mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário da cidade alagoana desde 2011. Ele é acusado de ter matado um homem a golpes de facão, e fugido para Minas Gerais. Segundo os investigadores, após a fuga ele trocou de nome e estava trabalhando como frentista em Uberlândia.

Ao ser preso, o autor não prestou informações sobre sua vida na cidade e nem falou sobre o homicídio. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão, onde foi ratificado o cumprimento do mandado de prisão. O homem foi encaminhado ao presídio de Tupaciguara (MG), onde ficará nos próximos dias e, posteriormente, será levado ao presídio Jacy de Assis, em Uberlândia.

A polícia comunicou a prisão ao Judiciário de Alagoas, que será responsável pelo recambiamento para levá-lo a júri popular.



VEJA TAMBÉM:

Homem que matou garota de programa é condenado a 12 anos de prisão


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90