Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 08h00min

‘Uberlândia de Ontem e Sempre’ estreia quadro

Carlos Guimarães comandará o ‘Fotografia Falada’ na TV

DA REDAÇÃO

O programa “Uberlândia de Ontem e Sempre”, transmitido pela TV Universitária aos sábados, às 14h, estreia o quadro “Fotografia Falada” na edição de hoje. A exibição será comandada pelo jornalista e produtor Carlos Guimarães.

O programa, que está no ar há mais de 15 anos, se propõe a resgatar histórias de lugares e pessoas que permanecem na memória afetiva dos uberlandenses. O idealizador e coordenador, Celso Machado, localizou na página virtual uma oportunidade de ressaltar ainda mais estas memórias.

O portal na internet foi criado há nove meses, ainda no início da pandemia, como uma forma de entretenimento e interação entre as pessoas que vivem ou já viveram em Uberlândia. Inicialmente, a intenção era evidenciar a configuração urbana da cidade e suas criações arquitetônicas, mas logo seus idealizadores trouxeram outras propostas, como as fotos históricas, relembrando o passado do município.

No novo quadro, o jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães, e também um dos administrados da página virtual, convida alguma pessoa a comentar fotos postadas na internet. O primeiro entrevistado será Zied Sabbagh, criador do portal do “Uberlândia de Ontem e Sempre”, que irá discorrer sobre a iniciativa.

O programa tem direção de Taísa Machado e vai ao ar às 14h pela TV Universitária, repetidora local da TV Cultura, e permanece também disponível no canal do YouTube oficial do “Uberlândia de Ontem e Sempre”.


VEJA TAMBÉM:

Lunar Tokens lança novo single nesta sexta (18)


'Janelas Encantadas' chega a Uberlândia em novo formato

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90