Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 08h00min

Lunar Tokens lança novo single nesta sexta (18)

‘7/10’ está disponível nas principais plataformas digitais

IGOR MARTINS
De acordo com vocalista, o novo single do grupo é 100% orgânico | Foto: Divulgação

A banda uberlandense Lunar Tokens segue produzindo suas músicas mesmo em meio à pandemia. O quarteto, que estreou a primeira produção autoral da carreira em agosto, lança nesta sexta-feira (18) “7/10”, o segundo single do grupo, que já está disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Tidal.

Formada por Gabriel Caixeta (guitarra e vocal), Marco Antônio Rodrigues (guitarra solo), Felipe Sousa (bateria) e Davi Silva (baixo), a banda já vinha trabalhando na nova produção desde o lançamento de “What I Want to Hear”. Segundo Rodrigues, “7/10” é mais fiel às inspirações do grupo musical.

“A nova música tem inspiração em Queens of The Stone Age, The Strokes e Arctic Monkeys. É uma música mais pesada que a anterior. Tem uma guitarra mais presente e uma bateria mais encorpada também. Ficamos cerca de um mês e meio e finalmente vamos lançar mais um trabalho autoral”, disse Marco Antônio, em entrevista ao Diário.

O vocalista da Lunar Tokens, responsável pela composição do novo single, disse que “7/10” é uma das músicas mais originais que ele produziu, tanto na questão lírica quanto na questão instrumental.

“Quando eu compus, estava em um momento de grande inspiração e as influências foram mais uma bússola para me nortear. Tive influência de algumas bandas do pop punk. Algo interessante é que esse novo single é 100% orgânico. Não teve edição nela, desde a bateria até os vocais”, explicou.
 
PROJETOS
Marco Antônio Rodrigues falou ainda sobre os planos do quarteto para o próximo ano. “Pensamos em lançar um EP. Queremos estrear o ano produzindo três ou quatro músicas, mas não podemos garantir porque tudo depende do momento que estamos vivendo”, comentou.

O músico adiantou para a reportagem que a banda começará a produzir músicas em português, buscando uma maior visibilidade e expandir suas produções para outras áreas do país.

“O resultado dos nossos ouvintes e views tem sido satisfatório. Desde o primeiro lançamento fomos procurados, fizemos shows, fizemos live e temos tocado nossas músicas. A aceitação do público tem nos surpreendido bastante”, finalizou Rodrigues.



VEJA TAMBÉM:

Beatriz Rocha lança seu primeiro livro de poesias


'Janelas Encantadas' chega a Uberlândia em novo formato

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90