Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 08h00min

Após cancelamento, Praia e Osasco jogam em Uberlândia

Previsto para o dia 4, confronto foi cancelado por surto de Covid-19

DA REDAÇÃO
Time uberlandense segue invicto na competição de voleibol | Foto: Ascom/Praia Clube

A equipe do Dentil/Praia Clube recebe o Osasco/São Cristóvão Saúde nesta quarta-feira (16), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia. O confronto é válido pela 8ª rodada da Superliga Feminina 2020/21 e terá transmissão ao vivo do SporTV2.

Originalmente, o clássico do voleibol nacional estava marcado para ocorrer no último dia 4. Entretanto, um surto de casos positivos do novo coronavírus no time paulista adiou o confronto. Invicto, o time uberlandense soma 21 pontos em 7 partidas disputadas. O time paulista lidera a competição nacional com um jogo a mais.

Sem jogos realizados desde então, o técnico Paulo Coco analisou o período sem entrar em quadra. “Sempre existem os dois lados. Vínhamos em uma sequência de jogar toda terça e sexta, praticamente duas partidas por semana, e dá uma parada. Perde o ritmo que estávamos adquirindo, a consistência. Pelo lado físico, estávamos jogando muito. Esse tempo possibilita a recuperação física de atletas que vinham sentindo a sequência com algum desgaste”, disse.
 
PORTÕES FECHADOS
Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização da partida. Os duelos ocorrem sem a presença de público até que todas as praças esportivas possam receber os torcedores. Deste modo, não haverá privilégio para nenhum clube.
 
SERVIÇO
O QUE: Superliga Banco do Brasil 2020/21
QUEM: Dentil/Praia Clube x Osasco
QUANDO: quarta (16), às 19h
ONDE: Arena Praia, em Uberlândia
TRANSMISSÃO AO VIVO NO SPORTV 2


VEJA TAMBÉM:

FMF define detalhes do Campeonato Mineiro 2021


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90