Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/12/2020 às 08h46min - Atualizada em 04/12/2020 às 08h46min

Ladrão rende segurança e tenta assaltar hotel no Centro de Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (4); vigilante do local foi amarrado e ameaçado com uma arma de fogo

DA REDAÇÃO
Um homem de 42 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (4), após tentar assaltar um hotel, localizado na avenida Olegário Maciel, no Centro de Uberlândia. Um vigilante do local, de 44 anos, foi rendido pelo autor e amarrado. 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares receberam informações, através das câmeras de videomonitoramento do hotel, de que uma pessoa havia invadido o local. Ao chegarem, as autoridades constataram que a porta do estabelecimento estava aberta e perceberam um barulho vindo da recepção. 

Ao verificarem a situação, os policiais encontraram o segurança do hotel amarrado atrás do balcão com fios de computadores e do cabeamento de rede de internet. A vítima relatou que estava no interior do hotel quando percebeu um barulho vindo da recepção e foi verificar. Ainda de acordo com o vigilante, ele foi abordado pelo criminoso que estava com uma arma de fogo. 

Os militares perceberam que o autor fugiu pela porta dos fundos rumo à avenida Cesário Alvim e iniciaram a perseguição. O assaltante foi rendido enquanto corria para a avenida Rondon Pacheco. Com ele foram localizados o celular da vítima e um controle de televisão. O objetivo do criminoso era roubar televisões do hotel. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM: 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90